terça-feira, 26 de junho de 2007

Cálculo Fundamental

Gentemmm!!!! Tem coisas que ninguém merece, nem acredita!.....

Esse fds um amigo fez a proeza de pescar em rio onde jacaré nada de costas... se é que vcs me entendem!....

Tão bonitinho.....mas sabe como é..... a diferença entre o príncipe e o sapo, ou neste caso... a princesa e a bisavó dela, é a quantidade de álcool ingerida pela vítima em potencial.......

Então, gatinho travadinho..... DUAS, vc leu certo - DUAS = 2!!!! , barangas de quinta "catigoria" dando mole...... tentamos salvar o pobre, mas não foi possível..... ele caiu na rede delas!

Tudo bem... vai.... para elas deve ter sido uma alegria, afinal, era a esperança de ter algo que com certeza não viam faz tempo.... dobrando o cabo da boa esperança.... elas já estão esperando que o cabo se dobre mesmo, que é para descansarem apoiadinhas nele....(risos..... Aih! Maldade.... mas não me aguento... tô péssima esses dias!.....rsrsrsrsrrs)

Bom.... aí entram os cálculos necessários: 2 tias + 1 gatinho = 100 anos!

People!!! Que loucura isso! .... Ahhh.... 100 anos de puro amor!....rsrsrsrsrs

.... VIVA O AMOR!!!!! UHUUUU!!!!!!

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Quando sapos são o alvo...

O príncipe dessa semana não virou sapão apenas porque não teve tempo....

Foi isso que concluí ao conversar com um antigo amigo que me conhece bem.
Sapo, sapão, sapinho..... se estou certa é a terceira vez que esse vertebrado da classe dos Anfíbios e da ordem dos batráquios, aparece em nossos textos.
Citado por apenas uma pessoa.... ou não....rsrs , ele é personagem de destaque no Universo Feminino.

Retomando a conversa com esse amigo....

_Você idealiza demais, acha que todo cara é príncipe!.... Deixe o tempo te mostrar..... assim você não irá se decepcionar com o óbvio: que ele não é perfeito..... afinal .... ninguém é.
_Você tem inúmeras qualidades e sabe disso , deixe se fazer notar e larga mão de tentar atropelar o tempo.

Até parece que isso é simples pra uma mulher de exatas, que sempre teve que lutar por igualdade e conquistar espaço, mostrando não ser apenas um par de coxas* e sim dona de cérebro privilegiado e de iniciativa.
* Amiga, tomei emprestada a expressão... rs

Se ao invés de ouvir Rapunzel, Bela Adormecida, Branca de Neve, entre estórias de outras princesas, tivesse uma infância regada a Ele simplesmente não está a fim de você, Complexo de Cinderela, Homens são de Marte e Mulheres são de Vênus; eu fosse menos sonhadora .... ou.... quem sabe fria, cruel e mal amada?.... deixa pra lá...



Viagens a parte, volto ao foco: Castelos construídos para Futuros Sapos. (Embora o foco pareça deprê, você não faz idéia como nos divertimos com as FITAS e os envolvidos nelas)

Pela manhã, outra avaliação em relação as minhas paixões:

_Vc não concorda comigo, mas vou falar,
_Vc tem medo de se machucar, e por isso não quer (inconscientemente) namorar
_Acha que não vão te valorizar, vc para se sentir segura só vai querer um cara que fale o que vc quer ouvir!

(Talvez por isso eu só dê chance a sapos???)




Não é fácil encarar nossos medos, menos ainda nos sentirmos totalmente NUAS e FRÁGEIS ao notarmos que alguém conseguiu ver o que camuflamos, que alguém enxergou algo que você mentia pra si, fingindo não existir.

Caso você, assim como eu, tenha bons amigos.... Recomendo uma mesa de bar, e conversas sarcásticas para aliviar o choque de uma candidata verdade!

Enxergar-se é um primeiro passo, o autoconhecimento é importantíssimo e.... caso seja necessário.... : Mude de atitude (Maiores detalhes no post anterior)

Porém, enquanto não damos adeus ao universo úmido e alguns sons não se tornam imperceptíveis, afinal Sapos coaxam para atrair as fêmeas durante a época de acasalamento........... Beijemos muitos sapos pois beijar é um ótimo exercício facial e Beleza é Tudooooo.

Ah..... Se houver falta de sapo na sua região, é só avisar, enviamos o catálogo com diferentes espécies, detalhe: totalmente GRÁTIS ;)

quarta-feira, 20 de junho de 2007

Mudança, pré-requisito pra evolução

“MUDANÇAS são necessárias à evolução. O ser humano, por sua vez, tem resistência a mudanças. Alcançar o SUCESSO depende de planejamento e total empenho.O FRACASSO, muitas vezes, é fruto da imaturidade e TRAZ DESMOTIVAÇÃO e maior resistência a futuras mudanças”.

Escutei isso anos atrás de um professor, ele explicava o ciclo de renovação de tecnologias e processos em uma empresa. Enquanto ele focava a estratégia empresarial, eu fazia uma analogia com a minha vida.

Quantas vezes tomamos as mesmas atitudes, chegando ao mesmo resultado? mudam as pessoas, mudam os lugares, mas a situação é a mesma e somos nós que escolhemos continuar com o mesmo comportamento. Quantas vezes fechamos os olhos para a necessidade de mudanças, mentindo pra nós mesmos e forçando-nos a acreditar que dessa vez o resultado será diferente ?

Mas verdade seja dita, não é fácil mudar hábitos de uma vida inteira e adquirir disciplina para viver um dia de cada vez.

Na teoria tudo é perfeito e fácil : Tenha um OBJETIVO.... Trace METAS.... Gerencie o TEMPO.... Gerencie os RECURSOS... Identifique as BARREIRAS.... Siga um PLANO DE AÇÃO.... Pense também em PLANO DE CONTINGÊNCIA....

Já até me pergunto: É preciso usar o MS PROJECT? Fazer ANÁLISE DE RISCO? Aplicar o ciclo PDCA (Plan - Do -Check -Act) da QUALIDADE ?

CHEGA!!! CALMA!!! Nem tudo está perdido... rs rs ... Sugiro que coloque num papel as colunas : objetivo, situação atual (em relação ao objetivo), plano de ação e data – Dica: Não seja rígido, trace objetivos alcançáveis em curto prazo. Preencha, analise sempre, mantenha o foco em como chegar ao seu objetivo. Se empenhe e seja dedicado ao seu Projeto de Vida!


Obtive bons resultados em um planejamento parecido. Mesmo quando o prazo passa um pouco do planejado, você se sente vitorioso com as conquistas. Fica aí a dica!

Esse post reforça o fato de que possuímos ferramentas, existem diferentes caminhos a seguir pra mudar, devemos aplicar planejamento em diferentes situações, seguir metas com disciplina para alcançar o sucesso e mudar velhos hábitos quando esses se mostraram inúmeras vezes ineficientes.





Trace também seu caminho, SEJA UM VENCEDOR!
Somos nós, os únicos responsáveis pelas nossas realizações.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Ponto de vista :) Camões

Mais um daqueles SPAMS, que nunca sabemos se é verídico



"Amor é fogo que arde sem se ver,
é ferida que dói e não se sente,
é um contentamento descontente,
dor que desatina sem doer ".






Interpretação trecho de um poema de Camões:

"Ah! Camões, se vivesses hoje em dia,
tomavas uns antipiréticos,
uns quantos analgésicos
e Prozac para a depressão.
Compravas um computador,
consultavas a Internet
E descobririas que essas dores que sentias,
esses calores que te abrasavam,
essas mudanças de humor repentinas,
esses desatinos sem nexo,
não eram feridas de amor,
mas somente falta de sexo!"

domingo, 17 de junho de 2007

De Príncipe a Sapo

Quando o conheci, até me faltou ar. Parecia um Príncipe encantado. Alto, magro, cabelos castanho-claro, olhos azuis, que brilhavam mais, a cada vez que me via!

Nós passávamos horas olhando um nos olhos do outro. O tempo parava. Nada mais parecia nos importar. Tínhamos planos. Contávamos os segundos para nos ver. Era tudo pura magia.

O tempo foi passando. E o feitiço acabou. A máscara caiu. A magia perdeu-se pelas estradas da vida.

O Príncipe mostrou-se como realmente era. Egoísta, ciumento, possessivo, amargurado. E como num passe de mágica, se transformou em sapo de pântano. (pântano não, lá só tem lama). Ou melhor, em sapo de lixão mesmo. (lixo! Esse é o lugar dele)

E eu? Eu ressurgi! Abandonei o sapo, que encontrou uma sapinha da laia dele. E parti em busca do meu lugar ao sol. Onde tudo seja magia...

Paixão - duração 24 horas...


Todas as estórias começam com o "conhecer alguém"....


Primeiro os olhos detectam aquele homem... Hummm!!! Bonito, ou nem tanto (mulheres inteligentes não se prendem somente as embalagens, mas principalmente ao conteúdo!), mas.... algo provoca o interesse... uma atração..... na seqüência vem aquela sensação insuportável de ansiedade e a impressão de que o relógio parou enquanto não se dá a aproximação...


E surgem as primeiras dúvidas..... Como se fazer perceber? .... Será que ele também me notou?... E...os olhares se encontram!!!!
Sensação estranha essa de quando os olhos se encontram e acabam transformando segundos em horas...... acontecem os primeiros sinais de uma comunicação..... e de repente estamos conversando....

Interessante!... Muito interessante!?.... (O que é interessante??? Ah! isso depende.... pode ser o sorriso, o olhar, um jeito misterioso ou divertido...- a inteligência sempre é considerada neste item de avaliação...) e de repente estamos encantadas.... PEDINDO CARONA PARA NOSSOS CORAÇÕES SOLITÁRIOS E ANSIOSOS PELAS EMOÇÕES DE UMA PAIXÃO REAL!....



Pelo amor de Deus!.... mas "será o Benedito?" que a gente não aprende mesmo.... ficamos presas em detalhes, lutando internamente para evitar o "castelo"....suspirando pelos cantos.. e pensando " Esse é diferente?... Deve ser... Bom, pelo menos espero que seja!"


Tá.... vamos tentar mais uma aposta, afinal, jogo é jogo... as peças estão no tabuleiro e não se foge da luta! O máximo que pode acontecer é ficarmos um pouco arranhadas.... então: "Em frente!"


Tudo caminha bem... até que..... ele CONSEGUE dar uma BOLA FORA! CRAAAASSSSSHHHHHHHHH!?


Peça fora do tabuleiro.... jogo encerrado!


É aí que o combustível acaba... (lembra do post anterior?) e somos obrigadas a mudar de veículo..... afinal, o que acabou foi o jogo e não a vida...precisamos continuar a viagem!..... A busca... quem sabe o amor não está te esperando na próxima esquina?




Estranhamente quando fazemos o balanço, descobrimos que tudo se passou em 24 horas!... O tempo escorrendo.. e mais uma vez ..... somente 24 horas!..


É incrível como ultimamente temos conhecidos homens que conseguem acabar com a própria imagem em tão pouco tempo....


Acho que quando durar uma SEMANA vou concluir que ele é muito bom no jogo, ou então, por milagre que pareça... esse é verdadeiro!


Ainda não consegui descobrir qual a dificuldade que eles têm em ser autênticos, verdadeiros e não meros conquistadores baratos.... frases feitas.... jogadas padrão para seduzir, "valorizar o passe".... enfim.....



Acho que vou divulgar uma lista com as atitudes que nos fazem desistir da carona e mudar de carro!..... Não!?..nem pensar!... seria o mesmo que entregar as chaves ao ladrão.... afinal, teriam o manual do que NÃO fazer.... e conseguiriam nos conquistar com maior facilidade e menos verdade!....



Estive pensando...há dias estou tentando encontrar a saída do labirinto da minha própria mente.... esses jogos estão me cansando... consomem uma energia... e por mais que me divirta em seduzir somente pelo prazer da própria sedução não acho que esteja valendo a pena.....
Ao mesmo tempo as freqüentes e recorrentes transformações de príncipes em sapos e destes em lagartos me deixa com a sensação de que o real não existe e não há outra opção que não a do jogo pelo jogo!
Situação ingrata a da romântica incorrigível nesses tempos de superficialidade e urgência.... ansiamos pelos sentimentos profundos e o máximo que encontramos são superfícies enfeitadas, tão frágeis que se rompem aos primeiros passos nos deixando cair no vazio sem explicação da falta de verdade.... ouvimos em qualquer lugar aquilo que gostaríamos fosse dito em silêncio, diante de uma música suave e uma taça de vinho....porque então seria romance, sedução, paixão.... mas estas palavras são ditas sem o mínimo de cerimônia por lábios mentirosos ávidos por prazer apenas......
Será que um dia as ouviremos dos olhos de alguém??? Começo a descrer do amor em definitivo, logo eu.... eternamente apaixonada pela vida, romântica incorrigível... estou entregando os pontos.... espero que alguém possa me salvar da total descrença.... senão, será triste e vazio o jogo das paixões.......

As 1001 noites....



Fitas??? Onde?... Esse dia foi um verdadeiro LAÇAROTE!!!!

Consegue imaginar uma pessoa vivendo todas as fases de uma grande paixão em um único dia?

Pois é... foi o que aconteceu com a nossa querida Xerazade!

Da ansiedade do encontro às lágrimas.. essa foi a estrada percorrida por ela, na velocidade da luz!....

Tá achando estranho?.... Bom... se você acompanha os posts já notou que as paixões duram 24h..... não que a gente queira, mas... fazer o que se o combustível acaba no meio da estrada e a gente precisa mudar de carro para prosseguir na viagem?



AS AVENTURAS DE XERAZADE - NA VELOCIDADE DA LUZ !

Xerazade se embeleza para mais uma balada...e entra em crise ... "Estou me sentindo bonita e feia ao mesmo tempo..." ...normal!..."Vc está ótima! Romântica e sexy ao mesmo tempo, perfeito!"....

Na balada a crise passa....

Xerazade encontra o pretenso Príncipe que em fração de segundos cai e termina transformado em Ali-Babá..... triste e decepcionada ela não quer mais ninguém.... mas para sua surpresa a NOITE AINDA NÃO ACABOU, afinal, SÓ TERMINA QUANDO ACABA!!!


Alguém interessante cruza seu caminho... e numa cena de comunicação inusitada telefones são trocados.....

Ele liga....liga....liga.... Xerazade está SEM o telefone... esqueceu o pobre no carro...

Ele insiste....liga, liga, liga e ... finalmente ela atende.... conversa vai, conversa vem e... ELE é TUDO DE BOM!!!

Xerazade e o Príncipe vivem um romance mágico.... entrosamento total, sintonia perfeita... o problema é: ele tem prazo de validade!....

Mas desejos atendidos pelo gênio da lâmpada são assim mesmo... e depois na estrada sinuosa da vida quem garante que acabou? Quem disse que Xerazade e o Príncipe não vão mais se encontrar?... De repente ela vai para o castelo dele....

Ah! Destino!... Senhor do tempo e das almas... brincando impiedosamente com nossos corações.... nos dá asas para voarmos e quando pousamos no castelo de emoções... sopra furiosamente e tudo se esvai sem que possamos fazer nada.....
Obrigada pelas circustâncias Xerazade se despede do Príncipe e enquanto ele monta em seu camelo seguindo pelas estradas da vida, ela se dilui em lágrimas....
Aliás.... lágrimas que nunca mais se acabavam....a pobre poderia ter se afogado em meio a elas!
Mas... as aventuras ainda não haviam terminado!....
Xerazade retorna ao castelo dos encontros... (onde tudo começou...e sempre recomeça!)
Lá encontra pessoas divertidas e esquece as lágrimas......
Para encerrar a viagem o ciclo deve recomeçar... e então, de repente e não mais que de repente, ela encontra um novo príncipe!....
E a estória prossegue......será que esse vai para o castelo ou cairá?? Só o tempo tem as respostas... enquanto isso, aguardamos, observamos e torcemos por nossa Xerazade!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2007

Como pedir telefone na balada

Surpreenda-se!

- Um homem acaba de sair da balada, pela janela de vidro, vê uma mulher interessante do lado de dentro, começam a trocar códigos. Ele pede o telefone dela. E, ela, uma mulher inteligente, começa a gesticular os números com as mãos. Após, alguns tantos minutos para fazê-lo entender que mão fechada é 0 e não fecha. Ele consegue anotar, e liga para a mesma! Final feliz!

- Uma conversa flui entre um homem e uma mulher. Ele comenta: “Já que você gosta tanto da minha faculdade, não quer ir assistir uma aula lá?”. Ela: “Claro”. Ele: “Me passa então o seu e-mail” (Espertinho, não?).
Final feliz again!

- Uma mulher (de atitude) pergunta o nome de um homem. Ele responde: “Só falo meu nome se você me passar o número do seu telefone”. Após uma (boa e longa) discussão, final feliz too!

Estrategista e Lento

Se PACIÊNCIA é uma virtude que você NÃO TEM!!! Talvez seja possível adquirir!
O método é simples, porém ainda está em teste. Aguarde resultados de nossa cobaia, P1.
Um homem definitivamente lerdo pode nos deixar a beira da loucura.
Esse cara "devagar quase parando" é o pré-requisito para o treimamento.
Respire fundo , conte até 1000 (Isso mesmo 1000, 10 não é suficiente pra diminuir o ódio, nos arrancando do lustre) e relaxe.

Relaxar?
Isso mesmo, afinal ele NÃO irá dar o bote, embora ele esteja SIM a fim de você, há indivíduos que não se contentam em ser apenas MAIS UM.



Te observa há meses e simplesmente não faz nada?
Não seja ingênua de achar que ele é tão somente um tonto, modelo básico. Provavelmente amiga, você tá lidando com um estrategista, se for isso, BOA SORTE ! VC ESTÁ PERDIDA !... rsrs




Mas pra tudo existe solução...
Aproveite então !!!
- Curta esse cara que diz ser tímido .
- Tenha uma amiga cara de pau que diminua drasticamente o tempo que vocês gastariam para uma primeira conversa.
- Apaixone-se por cada surpresa inesperada que ele fizer.
Pára de querer controlar tudo!!! Credibilidade é algo que se perde rápido e se conquista devagar.

Novamente aqui, a dica da cartilha : Dê corda !! E entre devagar em terreno desconhecido......

Pois se seu pézinho conheçar afundar , o terreno é PERIGOSO, então CORRAAAAAAAAAAA......

Só acaba quando termina.......



Tem dias que a gente acorda querendo dormir.... - tudo cinza, sem graça... - lágrimas que vem e vão.....aquele nó na garganta..... uma sensação de peso inexplicável, tanto quanto desagradável..... E nessas a gente se arrasta ao longo das horas.... implorando ao relógio que ande mais rápido.........MAS de repente o vento muda e sopra ao seu favor!

O dia floresce, o sol surge (mesmo com a lua alta!)...... é só termina quando acaba! ....
Saiba receber e sorrir pelos presentes que a vida te traz em forma de surpresas em laços de fita!
Tenhamos um lindo dia!

quarta-feira, 13 de junho de 2007

Quando SER....... já não é o suficiente....

QUANDO SER BOBO JÁ NÃO É O SUFICIENTE.... TEM CARAS QUE CONSEGUEM SER O TOTAL E ABSOLUTO
PALHAÇO!!!
Quando o limite do jogo passa do interessante e resvala pelas vias da canalhisse há quem pense: "Onde vamos parar???" .... Afinal, entramos naquela velha máxima de que as aparências enganam e vemos que o VERNIZ SOCIAL da educação e presumida sofisticação não é nada além de fina película para amenizar o choque visual dos cancros morais supurados de um homem sem moral, ética ou delicadeza....
Aquele que ainda não entendeu o que é ser HOMEM....estagnado que está na idade da pedra..... soprando ao vento suas pretensas conquistas em versos que em nada lisonjeiam apesar de enebriarem.... não pelo suave sabor das palavras, mas pelo forte odor pútrido que delas exala em suaves gotas de veneno, letal a qualquer sentimento delicado que pudesse tentar ali....

Que as máscaras continuem caindo ...

Desilusão
Nem todos os dias enxergamos as flores do nosso jardim
Esse post tem me incomodado e eu resolvi alterar
Permanece a foto fúnebre com a qual tanto identifiquei no dia de dor


Mas o texto depressivo caiu fora !
Afinal a tristeza, tal qual a felicidade, é contagiante.

Um brinde à VIDA que nos traz sempre surpresas em laços de fita!!!

terça-feira, 12 de junho de 2007

Quando o jogo perde a graça.....

É..... o jogo é muito interessante, MAS precisamos renovar as peças constantemente.... o mesmo jogador por mais de 3 semanas costuma nos jogar no infinito e cansativo: TÉDIO
E isso amiga.....ninguém merece!
XADREZ entre gatos e gatas..... tb tem regras e a principal para GANHAR é o EFEITO SURPRESA!

Enfim.... quando a gente descobre que a partida é com um jogador PREVISÍVEL......a graça acaba, vc conhece todas as jogadas dele... e Se ele joga o MESMO jogo que vc???? PIOR AINDA!.....

Bom...... euzinha nessa estória decidi trocar de pecinha no jogo.... jogar comigo mesma não é divertido......

EU QUERO PEÇAS NOVAS NO TABULEIRO, E QUERO AGORAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ahhh...... alguém imagina uma jogadora feliz sem jogadas novas???
Fui!....

segunda-feira, 11 de junho de 2007

TPDN - Tensão pré dia dos namorados

NÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!!!!!

Estou tendo um SURTO de garota mimada que chantageou Papai Noel e não obteve seu presente.
Trato tão bem São Valentim (O Santo dos Namorados) e estou sozinha.
Os homens que se segurem, não serão perdoados amanhã, chegou a hora da revanche !!!

Mas enquanto a TPDN está em alta, por favor, me amarrem longe do celular e da internet !!!!!









Por outro lado .... talvez depois do surto sejamos surpreendidas. Aí vai a lista :
Papai Noel - Papai - Vovô - Velhinho - Tio .... haha
Aqueles que foram convocados para a festa....
O devagar que ousa implicar que a mulher é rápida ...
Aqueles que por milagre do dia podem aparecer ... forçando o R na pronuncia .... ou não.....
Os que nos deixam furiosas a ponto disso não passar em 24 horas
Sapos também... por que não? (leia post anterior)
Não é que sempre existem possibilidades....... MUITAS
Novas peças nesse tabuleiro são o ideal!!!
Que surjam os homens de terno (como na figura)! Aceitamos tb camiseta, pulôver, blusa de lã, blazer, enfim o que importa é um bom conteúdo ....rsrs

domingo, 10 de junho de 2007

Era uma vez.....um lindo sapinho verde...




que surgiu em minha vida.....

Bom, toda estória de amor começa no "Era uma vez...", mas eu acho que NEM vira... afinal, ERA é passado... (parece que já acabou....hummm), tá.. vamos recomeçar....


Ontem na balada.... tropecei em um sapinho encantador.... (melhor! .. muito mais atual...kkkkkkk)

Vc já deve estar se perguntando... UM SAPO?????????

É amiga.... dispa-se dos preconceitos.... tudo bem que sapo é meio nojento..... mas...... vamos explicar:

A gente sempre imagina AQUELE príncipe encantado.....lindo....inteligente.... forte.... romântico... ultra- apaixonado.......E????


É isso mesmo... todo mundo sabe o que acontece: a gente castela (p/ quem não conhece o verbo, CASTELAR: viajar, imaginar.....), constrói aquele lindo castelinho.. de sonhos...suspiros....romances cor de rosa.....e quando as princesinhas inocentes chegam à torre, esperando que seu amado lhe salve.... o CASTELO CAI.... e ela junto! As chances de beijar um "príncipe" e logo depois o infeliz virar SAPO.... são enormes!..

Pensando nisso..... adotei a busca pelo SAPO Encantado..... uma versão mais real do tal ser....

Nas estórias a princesa beija o sapo E..... TCHAMMMM!?!?!?!?! Ele vira um príncipe... perfeito, né?... Então, a base é não construir o castelo em cima dos grãos de palavras (lembra do tópico anterior?)......

Se vc não delira, lembra que o moço pode não ser exatamente romântico, gostar de poesia.... que homens dificilmente se lembram de armar uma surpresinha interessante (em geral NÓS é que armamos.....) vc não vai ficar P! com ele..... vai lembrar que mesmo ele gostando de futebol aos domingos (aproveite e vá ao shopping com as amigas e deixe o bonitão com seus 11 machos preferidos....) , ele é um cara que te deixa feliz, te faz sentir a última bolacha do pacote ( e não a última das mortais!...)...e mesmo NÃO SENDO PERFEITO, ELE VALE A PENA!....



Amiga... abrace seu sapinho......agora, se ele NÃO faz vc sentir nada disso, então... ele caiu..... virou o lobo mau e vc, chapéuzinho..., CORRA!!!!!!....

Sabe, andei lendo que "Dar um pé na bunda" do Lobo mau, do Príncipe falso ou outro mané .... elimina mais celulite e gordura localizada que qualquer tratamento de última geração!... Já pensou que TUDO?!!!!!

Tá esperando o quê????? Vá se exercitar!!!!!

Castelos de areia.....

Palavras são grãos de areia, que voam com o vento e não constroem nada..... (e eu adiciono: mulheres não gostam de areia!... faz mal p/ pele!)



Os homens não perdem essa infeliz mania de tentar levar a gente no "bico".....ainda não entenderam que só falar NÃO RESOLVE..... AGIR É PRECISO!...afinal, UMA ATITUDE DIZ MAIS QUE 1000 PALAVRAS (ou eram 1000000??)


Sabe, queremos ter nossos corações sequestrados (ou não....kkkkkkkkkk) mas só de papinho isso não acontece..... pq falta atitude! criatividade.... enfim, quando um homem realmente tem interesse em vc ele SEMPRE dará um jeito de te convencer disso..... especialmente com atitudes!... Homens não são muito bons com palavras...por isso temos que aprender sua linguagem de comunicação (um tanto primitiva eu concordo.... mas até que funciona!....rsrsr)

Ou seja, se ele só enrola.... e fica naquelas: eu te ligo ( e não liga...depois vem com aquelas desculpas ridículas que quase matam a gente de ódio pq subestimam nossa inteligência).. vamos sair juntos (e surge com um futebol fora de hora, um relatório....).... enfim, if his name is Mr. Embromation, Embassation ou similar..... Dê-lhe um PEDALA!!!

É......CRISE..... mas lá vamos nós.... chega de falar disso... a gente A-D-O-R-A ouvir essas "areias esvoaçantes" deles... Faz um bem p/ o ego, menina!!!

O importante é não castelar usando esses grãos como material de base! (continua no próximo capítulo...)





São Longuinho (Parte II), Santo Antônio..... Hein???

São Longuinho no copo d'água..... Santo Antônio de fone de ouvidos p/ não ouvir.... Aihhhh!!!!
Qual é o Santo dos Namorados???? E o dos homens solteiros, interessantes e que estão no mercado?????? ou melhor.... o das mulheres, lindas, maravilhosas, inteligentes e disponíveis que tão afim de colo!?....




Voltando ao S. Longuinho.... estamos em negociação...qual será o mínimo de pulinhos p/ ser atendida?????

Acho que depende do pedido!... Esses dias atrás 90 não resolveram.... se bem que era domingo, ele devia estar de folga pq.... logo em seguida, fechou negócio por 15!!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Namorado de Inverno

Love is in the air, everywhere I look around.....

É povo.... esse frio de lascar e eu solteirinha.... Puxa!? Tem época do ano mais perfect p/ namorar que o inverno????????
Não, pq se tem alguém me avisa!!!.....

Mas acho q nemmm temmmm.........

Concluindo as divagações....... EU QUERO UM NAMORADO DE INVERNO!!!!!!!!!

Pq??? Pq no frio, dá vontade de ficar em casa....assistindo filminho, debaixo do cobertor.....vinhozinho.....dormir de conchinha......ai, ai...... Tudo de bom!

O esquema de funcionamento é o seguinte:

- Escolhemos alguém interessante.......

- Fica, conhece....

- Namora....

- Namora......

- Namora.....

Isso DURANTE o inverno........... depois chega verão, dá mais vontade de ir p/ balada...... temporada de verão, férias, praia...carnaval!!! E??? Bom, aí é a época de estar solteira de novo!!!!

_Ué???? Não entendeu??????? Ah..... pensa q ia ser perfeito!!!!


Tá, tudo bem..... já me perguntaram algumas vezes: MAS.... dura SÓ o inverno??????


DEPENDE!.....


Do que????? Bom, dos 2 oras!!!!!...... Se estiver bom p/ todo mundo a gente vai prorrogando, prorrogando..... até o próximo inverno....... e nesse meio tempo...... o coraçãozinho esquenta?.... De repente.....SIM, né???.........



FECHANDO O ASSUNTO, (no melhor vermelho PAIXÃO.....)

Eu quero namorar........ quero sentir o coração quentinho......quero flores, corações, romance....paixão!!!!
Ah!....... Acho que tô surtada..... esse clima de romance no ar tá mexendo com minha cabeça.... e o pior? Acho q não tá passando em 24h!.... Tá durando mais de 10 dias já!.....
Céus!..... Oq será que está acontecendo??????????
Essa minha versão romântica.....doce....... cheia de manha.....será que passa?????? (espero que sim.... p/ segurança geral! ....kkkkkkk)

terça-feira, 5 de junho de 2007

Pula Fogueira

Bolinho Caipira
Introdução: P1 e uma amiga saem atropelando todo mundo, largam a P3 para trás. A intenção é o arremesso de amiga. (Deveria cobrar direitos autorais sobre isso).
Amiga arremessada. Inicia o diálogo.


P1: A fila do bolinho caipira tá grande demais.
P2 : Deveria ter um drive thru de bolinho caipira. A gente parava o carro, fazia o pedido, e levava o bolinho pra comer em casa, quentinho, sem ter quer pegar essa fila enorme.
P3: A gente podia fazer uma noite de bolinhos. (lá vêm as idéias da produtora)
P2: Não esquece de me chamar.
(P1 e P3 de bocas abertas, pensando: como assim?)
P1 (a mais cara de pau de todas): Você está se convidando?
P2: To.
(P3 pensando: como ele tá diferente?)
P3: P1, não esquece de ligar, convidando-o.
(P3 continua pensando: ele se convidou?)

Nos proximos posts : "A noite dos bolinhos : fracasso, sucesso, ou ficará pra dia de São Nunca"



São Longuinho
São Longuinho merece ir pro copo d'água de ponta cabeça? Ou isso é só pra Santo Antônio?
- Poxa São Longuinho, eram 90 pulinhos , 90 !!!!
- Eu sei que vc é melhor com objetos perdidos , mas meu coração tá perdido , né? Uma forcinha no telefone não seria mal ! (bico)

Paciência! afinal o que é pra ser nosso, ninguém tira !

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Nas paralelas- Um Domingo Diferente

O que é pra ser nosso ninguém tira !!!!
Destino é destino! Tenho certeza que sua hora chegou ;)

Domingo, 8:55, um anjo da guarda me acorda e sem explicação me pede pra telefonar! Vai entender essas coisas... Qual a lógica na falta total de lógica?

Chove chuva....chove sem parar... e sem parar segue o maledito motorista (deveria ser MORTOrista!!!!!!! só pelo stress!!!)......
Corre, corre...... voa......e???????
Depois de confusão, enfim, tudo perfeito.

Acabou o sufoco.....deu tuuddooo certo!!!! ÊBA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

p1- Não tá passando em 24 horas
p2- Mas as 24 horas não eram pra esse grau de envolvimento....rs

Eu odeio mulher mal-comida !!! Ataque ..... ístico

p1- Será que tô sendo muito má enrolando eles?
p2- Claro que não, o errado não é vc enrolar eles, o errado é vc se culpar.
p2- O que acha p3?
p3- Com certeza, é pra isso que eles servem mesmo

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Táticas de Abordagem

Arremesso de Amiga não vale !!!! rsrsrsr

Eu estou furiosa (Muito Furiosa) e isso NÃO passa em 24 horas
P1- Vc gosta dele?
P2- Não!
P1- Então por que vc tá brava?
P2- Como ele se atreveu a fazer isso comigo? (misto de fúria e risos)
p3- Somos mimadas, entende?....rsrs


Eu estou começando a enjoar dele (Parte I)
(obs -- ele é um ele II, diferente do ele dos posts anteriores/ a lady da situação tb )

P1-Quero fazer bico e franzir o rosto, to ruinzinha, sou pior que homem doente
P2-Só vc mesmo,mas e ontem, como tava?
P1-Por que só eu mesmo?
P1-Tava ótimo, ué, eu estava lá ... rsrs
P1-Brincadeira.... tava gostoso, o som tava bom, o povo de quinta é diferente , gostei
P1-Mas não sei se valeu a minha dor de cabeça e a luta do meu pulmão que pela manhã insistia em pedir independência e abandonar meu corpo
(Notem aqui que P1 fala demais, enquanto P2 só usa frases padrões)


Forçar a ordem natural pode te tirar a espontaneidade , fazendo que vc não seja vc mesma ;)