sexta-feira, 1 de junho de 2007

Táticas de Abordagem

Arremesso de Amiga não vale !!!! rsrsrsr

Eu estou furiosa (Muito Furiosa) e isso NÃO passa em 24 horas
P1- Vc gosta dele?
P2- Não!
P1- Então por que vc tá brava?
P2- Como ele se atreveu a fazer isso comigo? (misto de fúria e risos)
p3- Somos mimadas, entende?....rsrs


Eu estou começando a enjoar dele (Parte I)
(obs -- ele é um ele II, diferente do ele dos posts anteriores/ a lady da situação tb )

P1-Quero fazer bico e franzir o rosto, to ruinzinha, sou pior que homem doente
P2-Só vc mesmo,mas e ontem, como tava?
P1-Por que só eu mesmo?
P1-Tava ótimo, ué, eu estava lá ... rsrs
P1-Brincadeira.... tava gostoso, o som tava bom, o povo de quinta é diferente , gostei
P1-Mas não sei se valeu a minha dor de cabeça e a luta do meu pulmão que pela manhã insistia em pedir independência e abandonar meu corpo
(Notem aqui que P1 fala demais, enquanto P2 só usa frases padrões)


Forçar a ordem natural pode te tirar a espontaneidade , fazendo que vc não seja vc mesma ;)

Nenhum comentário: