quarta-feira, 6 de junho de 2007

Namorado de Inverno

Love is in the air, everywhere I look around.....

É povo.... esse frio de lascar e eu solteirinha.... Puxa!? Tem época do ano mais perfect p/ namorar que o inverno????????
Não, pq se tem alguém me avisa!!!.....

Mas acho q nemmm temmmm.........

Concluindo as divagações....... EU QUERO UM NAMORADO DE INVERNO!!!!!!!!!

Pq??? Pq no frio, dá vontade de ficar em casa....assistindo filminho, debaixo do cobertor.....vinhozinho.....dormir de conchinha......ai, ai...... Tudo de bom!

O esquema de funcionamento é o seguinte:

- Escolhemos alguém interessante.......

- Fica, conhece....

- Namora....

- Namora......

- Namora.....

Isso DURANTE o inverno........... depois chega verão, dá mais vontade de ir p/ balada...... temporada de verão, férias, praia...carnaval!!! E??? Bom, aí é a época de estar solteira de novo!!!!

_Ué???? Não entendeu??????? Ah..... pensa q ia ser perfeito!!!!


Tá, tudo bem..... já me perguntaram algumas vezes: MAS.... dura SÓ o inverno??????


DEPENDE!.....


Do que????? Bom, dos 2 oras!!!!!...... Se estiver bom p/ todo mundo a gente vai prorrogando, prorrogando..... até o próximo inverno....... e nesse meio tempo...... o coraçãozinho esquenta?.... De repente.....SIM, né???.........



FECHANDO O ASSUNTO, (no melhor vermelho PAIXÃO.....)

Eu quero namorar........ quero sentir o coração quentinho......quero flores, corações, romance....paixão!!!!
Ah!....... Acho que tô surtada..... esse clima de romance no ar tá mexendo com minha cabeça.... e o pior? Acho q não tá passando em 24h!.... Tá durando mais de 10 dias já!.....
Céus!..... Oq será que está acontecendo??????????
Essa minha versão romântica.....doce....... cheia de manha.....será que passa?????? (espero que sim.... p/ segurança geral! ....kkkkkkk)

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse clima passa? Só para avisar, dá uma passadinha no meu space.. novo artigo, falando que homem deveria ser vendido no supermercado...risos.. bjo