quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Oscilações da paixão

Nego-me a perceber que sonhos são fraudes.

Frases de impacto e magia que ora transformam qualquer cenário em paraíso ..... ora não fazem o menor sentido, parecendo robóticas e apenas parte do ritual de ser conquistada e conquistar, independente do quanto se é ESPECIAL.
(Profundo isso... uma pena, que a Julieta do tablado sempre cai na real quando a cortina se fecha).

Essa frieza deixa a vida sem sal, os sonhos sem consistência, inatingíveis e falsos, o amor eterno fica nas viagens da mente e o príncipe maltrapilho capota de sua carroça ;)

O vazio traz a necessidade de encontro consigo mesma e de satisfação plena, consequentemente a imagem do que foi desejado perde profundidade, cor, graça e movimento, e te torna apenas mais uma e não uma mulher ímpar.

De repente, todas as características almejadas podem ser vistas em um homem, e ele que não se atreva a aproximar-se apaixonado.
( _Caí fora, cara! Estou fechada pra balanço, pessoas irritantemente perfeitas me dão alergia ... cruzes....... Mas,....... vou te olhar só um pouquinho e te deixar reservado para dias de chuva, pois não sou boba :) )

Mesmo tendo consciência, Qual a mulher que já não sondou homens para saber se o agrada? Quando sequer nos perguntamos se estamos felizes e nossas necessidades estão sendo satisfeitas (por sinal, quais são elas?) Avaliamos muitas vezes as pessoas rápido demais, decidindo assim se elas são boas ou não, querendo em segundos incluí-las ou expulsá-las de nossa vida, na maioria das vezes tentando achar respostas que não existem ou que não tiveram tempo pra se formar.

Então surge a necessidade de rever metas. Vida, RÍGIDA PROFESSORA!

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria isso barreira para nos proteger?

Amiga, talvez, nossos coraçõeszinhos estejam cheio de buraquinhos ainda... e isso seja uma forma de nos defender...

kisses