terça-feira, 22 de maio de 2007

O Conhecimento da Cartilha

Fazer o que a cartilha manda tem sido cada dia mais divertido e positivo. Quanto mais amor próprio e menos disponibilidade demonstramos, melhores são os resultados. Estamos impossíveis!!!

Mas num belo dia aparece um homem e não mais um garoto e eis que surge a pergunta: Será que a mesma cartilha é válida? Ou seriam necessários mais experiência de vida e o material de um pós-doutorado?

Como não somos bobas nem nada, em terreno desconhecido se entra em ponta de pé. O jeito então é sondar bem devagar onde estamos pisando, pra não sermos engolidas pela areia movediça. Dar corda, dar corda, até que o outro se enforque ou canse e deixe território. Esse capítulo e esse tipo de homem vivido e envolvente passam então a ser um jogo perigoso.

Um outro ponto levantado a respeito da cartilha é: até quando a aplicar? O jogo está interessante, a sedução e os hormônios a flor da pele. Mas até quando conseguiremos usar as regras?Acreditamos que o momento em que não tivermos cacife pra esse jogo e começarmos a nos apaixonar, nos tornando presas fáceis é a hora de parar, e sair correndo, dar um perdido....rsrs

Concluindo, só temos a certeza de que tantas regras embora ajudem, não evitam as falhas e tão menos as mudanças nas nossas opinião. O futuro continua incerto :)

Nenhum comentário: